Ajude a gente a vender esta linda bike dobrável, dividimos a comissão com você. Topa? (Vendido)

Faaaala galera do pedal! Estamos a todo vapor aqui na BikeeLive, assim como quem está na frente em um singletrack, aqui também não podemos parar, que tem gente vindo atrás. Aaahhh, monstros do pedal!!! Da última vez que bati um papo com vocês aqui no Catraca, fiz um convite pra galera que pedala deixar a sua opinião sobre alguns capacetes, a campanha continua, belê?! Ainda não participou? Então clica aqui e vamos contribuir para uma comunidade ciclísticas mais fera nas decisões de compra.

Então volta pra cá que agora vamos falar de uma bike que acho muito descolada. Isso mesmo, estou falando das bicicletas dobráveis. “Uai Fernando, você não estava pedindo ajuda para vender uma?!” Calma galera, deixa eu vender meu peixe primeiro que aqui o negócio é bruto, pois além de ganhar um dinheiro, você vai sair com algo muito valioso, conhecimento. Pois toca pra frente moleque.

A bicicleta dobrável é considerada um bicicleta urbana, não tente ir nela em uma trilha, você vai se arrepender :). Por ser considerada para a cidade, ela possui alguns pontos diferentes das de aro 29. É muito utilizada para quem quer ir de casa para o trabalho, ou por aqueles que gostam de apreciar a paisagem das cidades sobre duas rodas. Vamos começar pelos pontos legais:

#1 Armazenagem

Essa belezura é ideal para quem tem pouco espaço em casa ou no trabalho. Você pode colocar embaixo da escada ou em um canto da casa, quem sabe como um objeto de decoração?! Vou cobrar pela dica ;). Tem uma ótima relação entre compactação e desempenho, pois apresenta aro 20 e é leve, pontos que caem muito bem com a proposta desta categoria de bicicleta. Quando dobrada, as medidas são próximas a 32cm x 94cm x 87cm.

#2 Transporte

Além da vantagem de armazenagem, a bike dobrável conta com outro ponto forte para os desbravadores das muralhas cinzentas, a facilidade de transporte. Imagina a cena, você na ciclovia da Avenida Paulista, com toda exuberância da sua dobrável, cabelos ao vento, sorrisos para os lado, tudo muito lindo e de repente…o lindo pneu da sua bike fura :O. Você logo pensa, e agora?!? Não se preocupe pequeno padawan. Mestre Yoda te guia para sair desta tragédia. Basta você utilizar do principal recurso que esta categoria de bike oferece, que é dobrá-la, chamar um táxi, melhor um Uber e colocá-la no porta-malas e ir para casa. Ah Fernando, mas eu ando de metrô, de busão. Não tem problema monstro do pedal, dá pra levar ela tranquilamente com você.

Leve, fácil de transportar e de guardar, compacta, prática. Características bem legais para quem curte um pedal urbano. No entanto, para quem deseja entrar na onda das dobráveis, precisa ter atenção em alguns pontos:

  • Devido ao seu guidão ser mais estreito em largura em relação as bikes aro 29, é necessário ter um pouco mais de equilíbrio.
  • Cuidado com a velocidade. Esta categoria de bicicleta não é a ideal para você fazer um sprint :). É uma bicicleta feita para curtir a paisagem.
  • Tome cuidado com os buracos. A maioria das dobráveis possuem aro 20, que podem facilmente, dependendo do tamanho do buraco, ter seu pneu engolido por um. Ninguém quer levar um tombo no meio de todo mundo não é?!

É isso ai galera do pedal. As dobráveis são uma ótima alternativa para quem deseja ter essas características acima e o assunto tem muito mais. Mas por enquanto é isso. Deseja acrescentar algo? Comenta ai embaixo e contribua para o conhecimento dos ciclistas.

Esta bicicleta foi vendida o/

Agora sim, chegou a hora de mostrar qual a bicicleta que queremos vender, ihhuuuu!!! O Jofre de Brasília entrou em contato com nossa equipe e está pendido ajuda para vender uma linda Durban Azul Bay 6 velocidades.

A Durban Bay 6 vem equipada com freios V-brake em alumínio e câmbio Shimano de 6 marchas. O sistema de dobragem é super resistente e simples, usando uma tecnologia desenvolvida e patenteada. É a bike ideal para você transportar na mala do seu carro em passeios ou viagens ou simplesmente guardar na sua casa. Um toque de design e puro estilo urbano.

Segue as especificações:

Marca Durban
Idade recomendada Adulto
Gênero Unissex
Aro 20
Quadro Aço Carbono, trava patenteada, tamanho único (aro 20)
Marcha 6 Velocidades
Garfo Aço Carbono
Guidão Guidão de alumínio e base em aço High-Tensile, trava patenteada
Freios V-Brake em alumínio
Paralamas Incluído na cor preta
Manoplas Grip preto
Corrente KMC
Selim Conforto Air (Preto)
Cobre-corrente ABS preto
Pedivela 52 dentes com proteção de corrente na cor preta
Engrenagem Única
Pneus Kenda K-193, nylon, 20 x 1.50, alta pressão
Pedal ABS com refletores na cor preta
Movimento central 5 peças com eixo
Dimensões aproximadas do produto (cm) – AxLxP 66x33x80cm (dobrada)
Peso líq. aproximado do produto (kg) 14kg

O Jofre usou 3 vezes na sua cidade e disse que possui nota fiscal com garantia até junho de 2017.

O valor de azulzinha é R$ 1.100,00

Aproveita e comenta sobre essa bike.

Valeu galera!!! Bota a catraca pra rodar moço!!!

Fernando Pontes
MTB

Tags:

4 thoughts on “Ajude a gente a vender esta linda bike dobrável, dividimos a comissão com você. Topa? (Vendido)”

      • Comprei uma Durban sem marcha ha menos de 3 anos atras, e meu primeiro passeio o guidom dela sacou numa descida. Desde então, me tornei uma especialista em dobrável, e comecei a perceber o quanto dura ela era, não por falta de manutenção, mas por não me dar conforto nenhum. As dobradiças são duras e a engenharia do engate do guidom não e boa. Atualmente tenho uma dobravel Soul, ja pedalei muito com ela, na cidade e estrada e me atende perfeitamente, nunca tive problemas com ela.

        • Juh muito obrigado por seu comentário. É deste tipo de avaliação que precisamos para que os ciclistas possam tomar uma melhor decisão de compra. Continue nos seguindo e comentando sobre suas experiências e se você que está nos acompanhando teve uma experiência positiva com esta bike, não deixe de comentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X